46 catadores receberam o Cartão Auxílio de R$400,00 do Prefeito de Codó, Dr. Zé Francisco.

O trabalho sério em Codó continua, e graças a importantes parcerias firmadas entre a administração Zé Francisco e o Estado, vários programas estão sendo implantados, agora foi a vez do Projeto Pró-catadores.

Quarenta e seis catadores que atuam no Projeto Lixão do nosso município foram beneficiados, que além dos cartões no valor de quatrocentos reais por mês, receberam também os kits de proteção.

No importante ato solene realizado na escola Estevam Ângelo, marcaram presença o secretário de Estado do Trabalho, Jowberth Alves, assessores, o prefeito Dr. Zé Francisco, secretários, vereadores e as famílias beneficiadas.

Graças ao prefeito que corre atrás, a vida dessas famílias vai mudar: nesta primeira etapa os catadores receberão uma parcela de 400 reais, que irá se estender durante todo o ano. É uma parceira do Governo do Estado com a prefeitura de Codó, que vem dando certo.

Para o prefeito dr. Zé Francisco este é mais um benefício voltado para os trabalhadores que contribuem todos os dias para manter a cidade mais limpa.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*