A Campanha Faça Bonito acontece na Zona Rural de Lima Campos

Na Zona Rural do município de Lima Campos, está acontecendo a “Campanha Faça Bonito”, em razão a isso o Conselho Tutelar está circulando pela área levando informação e conhecimento para todos.

As ações estão acontecendo nas comunidades Baixão, São José dos Mouras e São Lourenço com o objetivo de proteger as crianças e adolescentes da região.

A campanha Faça Bonito é uma conquista que demarca a luta pelos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. A ação é alusiva ao 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

​​A proposta é mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a participar da luta em defesa dos direitos de crianças e adolescentes.

Como denunciar – As denúncias de abuso ou exploração sexual de crianças e adolescentes podem ser feitas no conselho tutelar mais próximo ou por meio do Disque Denúncia Nacional – Disque 100, serviço de utilidade pública que recebe e encaminha denúncias de violências contra meninos e meninas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*