Na noite de domingo (8), por volta das 20h00, dois adolescentes identificados como, Maxsuel Morais de Sousa, de 15 anos e Ismael Sousa Santos, de 17 anos, foram mortos à tiros no bairro Mutirão próximo ao Parque João do Vale, em Pedreiras/MA.

Os dois adolescentes circulavam de bicicleta, quando foram surpreendidos por uma dupla numa motocicleta Titan, cor preta, que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítima. Maxsuel tentou fugir, mas morreu no local com disparos na altura das costas, e Ismael foi encaminhado para o Hospital Regional de Pedreiras mas veio a óbito logo em seguida.

Os autores fugiram depois do duplo homícidio, tomando rumo ignorado.

Hoje, pela manhã, a PM comunicou que antes do duplo homicídio, por volta das 16h30 da tarde de domingo, as duas vítimas e mais um terceiro indivíduo estavam em uma moto Biz de cor branca na região da Baixada, em Trizidela do Vale, armados e possivelmente em busca de algum elemento para executar. A Polícia foi comunicada e entrou em persegição do trio, mas sem êxito. o fato foi confirmado pela mãe de uma das vítimas à polícia. O filho teria levado a moto sem autorização. Esse ato teria desencadeado reação que levou na more dos dois jovens. A polícia confirma que os adolescentes assassinados fazem parte de facções criminosas.

O terceiro elemento que estava na moto Biz e não foi morto, em uma tentativa de revide, disparou tiros contra uma casa na Baixada. Não há informações de feridos.

Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Siga-nos no Instagram