Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio.
Nicole Souza, de 20 anos, estava grávida de 3 meses e teria sido morta por Warlison — Foto: Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil prendeu, na tarde deste sábado (3), Warlison Lima da Silva, de 23 anos, que é suspeito de cometer crime de feminicídio contra Nicole Souza, de 20 anos, que estava grávida de três meses.
O crime aconteceu em Santa Luzia, a cerca de 317 km de São Luís, no dia 19 de abril. Na época, Warlison foi preso, mas foi solto na audiência de custódia por falta de provas e de um plantonista no Instituto Médico Legal que comprovasse o homicídio.
Warlison, que alega que Nicole cometeu suicídio, acabou beneficiado pela falta de provas e foi solto, mas, segundo a Polícia Civil, ele é quem teria matado a ex-companheira por asfixia e pediu um mandado de prisão preventiva, que foi acatado pela por Ricardo Augusto Figueiredo Moyses, juiz de Direito da 2ª Vara de Santa Luzia.
Após ser preso novamente, Warlison será encaminhado para uma unidade prisional.
Vítima foi morta por estrangulamento
Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio — Foto: Reprodução/TV Mirante
De acordo com a polícia, Nicole foi encontrada dentro de casa com sinais de estrangulamento. Após cometer o crime, o suspeito teria ido até a casa da família da vítima tentar convencê-los de que ela teria cometido suicídio.
Na residência, os policias encontraram sinais de que houve luta corporal. De acordo com depoimentos da vizinhança, durante a madrugada ouviu-se gritos e até pedidos de socorro. Nicole ainda foi levada para o Hospital Municipal de Santa Luzia, mas já chegou sem vida.