Na tarde do último sábado (11), um motorista saiu da pista e tombou um carro SW4, na MA-122, nas proximidades do povoado Supapinho, em Lima Campos.
O acidente ocorreu enquanto chovia e, de acordo com informações, o motorista perdeu o controle do veículo após passar por uma poça d’água, o que fez o carro rodar, em seguida, capotar várias vezes e cair num barranco alto. Apesar disso, o motorista saiu apenas com um ferimento leve no braço.
A vítima, que é um contador, estava sendo atendido pela equipe do SAMU, mas respondia de forma rude que não era obrigado a dizer nada e nem dar informação alguma. Ele permaneceu assim até mesmo diante da chegada da polícia, se recusando a prestar qualquer informação aos agentes.
Diante da impossibilidade de prestar ajuda e contactar familiares do homem, a guarnição fez um B.O. informativo.
Os policiais tiveram que se retirar do local enquanto o condutor seguiu atendido pela equipe do SAMU. Posteriormente, ele se negou a ser levado para atendimento ao Hospital de Lima Campos, ficando por vontade própria no local do acidente.
Apenas no dia seguinte (14) ele compareceu à delegacia para registrar a ocorrência, isso porque o carro possui um seguro.
Ainda de acordo com as informações, o motorista seria morador de São Luís e seguia viagem com destino a Teresina (PI).