As ruas de pedreiras é tomada pelas águas das chuvas dos últimos dias, e o bairro Maria Rita continua sendo o que mais Sofre.

O aniversário da Princesa do Mearim se aproxima, a cidade de Pedreiras está prestes a completar 101 anos de histórias, mas nem só de felicidade vive essa data.

É comum que todo ano o município sofra no período de inverno, pois as avenidas enchem e moradores são afetados pela enxurrada. Na última quinta-feira (22) ruas do município apresentaram cheias, entre elas as mais afetadas foram a Benilde Nina, Cantanhede e o Bairro Maria Rita.

No caso do Bairro Maria Rita, fica impossível fazer algum trajeto pelas ruas, pois, logo nos primeiros minutos de chuva a via principal já está tomada por água, sem contar a lama em seguida.

Vários governos prometeram resolver o problema, mas nenhum resolve. Na gestão do Prefeito Totonho Chicote ele recebeu recursos para pavimentar dezenas de ruas, seu mandato terminou e nada foi feito, deixando os moradores na mão. Já no governo do prefeito Antônio França, nada de efetivo foi feito para amenizar o problema.

A atual prefeita Vanessa Maia, prometeu resolver tudo em seus primeiros 120 dias de Governo, sendo essa promessa uma das chaves da sua campanha para gestão da cidade, mas até o momento já se passaram 112 dias, e nenhum trabalho realizado ali serviu para impedir mais transtorno aos moradores.

veja os vídeos abaixo:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*