Balanço dos primeiros seis meses do Vereador Doutor Motos em São José dos Basílios

Em São José dos Basílios o Vereador Doutor Motos tem sido um exemplo na Câmara onde sempre revindica os direitos da população.

Apesar de ser oposição e de sofrer constantemente com perseguição, Doutor Motos tem feito muito pelo município, e é possível ver o desenvolvimento desse trabalho quando fazemos o balanço dos primeiros seis meses na função.

Vereador do Povo, como é conhecido, está sempre presente nas ações que acontecem no município, e tem um olhar especial para a necessidade dos munícipes.

Em Sessão sempre cobra a administração, desde os direitos dos profissionais da educação, como infraestrutura e manutenção das estradas do município, garantindo assim mais segurança.

Além do mais, realizou revindicações para a manutenção das pontes do município, e continua fazendo cobrança sobre veículos municipais que estão parados há quatro anos, beneficiando o prefeito. Também mostrou a situação das casas nos povoados, pedindo ao governo federal auxílio para uma melhor qualidade de vida.

Doutor Motos também se fez presente na limpeza do igarapé, o que foi realizado após muitas cobranças suas. Acompanhou os moradores do Pov. Açude Grande na luta e na comemoração de ter água nas suas residências.

Como um morador da cidade e uma pessoa que valoriza sua terra e seu povo, também cobrar diretamente o pagamento em dia dos funcionários contratados, reforma das praças, hospitais e UBS.

Confira:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*