Beach Soccer: Pedreiras conquista vitória em primeiro jogo 

Teve início, na tarde desta quarta-feira (26), a quarta etapa do Campeonato Maranhense de Beach Soccer, que tem patrocínio Equatorial Energia e pelo Governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Pedreiras e Igarapé abriram os jogos do dia e proporcionaram uma partida acirrada, decidido somente na prorrogação. A Seleção Pedreirense chegou a abrir 4 a 0, tendo o igarapé-grandense conquistado o empate, levando o jogo para o tempo extra, onde Pedreiras foi mais eficiente para fazer 7 a 6 e obter a vitória.

Nesta quinta-feira (27), mais três partidas vão movimentar a etapa de Lima Campos do Campeonato Maranhense de Beach Soccer a partir das 15h.

Os jogos serão os seguintes: Pedreiras x Trizidela do Vale, Lago do Junco x São Luís Gonzaga e Lima Campos x Igarapé Grande.

O Campeonato Maranhense de Beach Soccer de Seleções Municipais 2021 conta com os patrocínios da Equatorial Energia e do governo do Estado, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte.

Neste ano, a competição será realizada em seis etapas, sendo a última com as equipes classificadas nas fases anteriores.

 

Acompanhe o jogo

PRIMEIRA RODADA / QUARTA-FEIRA (26)

Pedreiras 6 (1 prorr.) x 6 (0 prorr.) Igarapé Grande

(LINK: https://www.youtube.com/watch?v=KxNFEIs-j18)

Próximas rodadas

SEGUNDA RODADA / QUINTA-FEIRA (27)

15h – Pedreiras x Trizidela do Vale

TERCEIRA RODADA / SEXTA-FEIRA (28)

15h – Lago do Junco x Igarapé Grande

A seguir – Pedreiras x São Luís Gonzaga

A seguir – Lima Campos x Trizidela do Vale

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*