Boatos sobre a presença de supostos sequestradores de crianças se espalham nas cidades de Pedreiras, Coroatá e Timbiras entre outras cidades.

 

Nos últimos dias, vários boatos informando a presença de supostos sequestradores de crianças começaram a ser espalhados no Médio Mearim. Um nota do Conselho Tutelar de São José dos Basílios orientando os pais a terem atenção chegou a ser publicada no Blog no último dia 15 deste mês.

Os moradores da região vem noticiando que os sequestradores chegam nas comunidades oferecendo serviços.

Apesar do alerta, a Polícia Militar informou que, até o momento, não houve qualquer vítima ou relato sobre tentativa de sequestro informado à autoridade policial.

O delegado regional Diego Maciel entrou em contato com as demais delegacias de outras cidades, e informou que nenhuma delas estava ciente acerca dessas denúncias.

No último domingo (24), moradores dos povoados Centro da Velha Rosa e Marianópolis informaram aos policiais de que havia uma Hilux preta percorrendo as comunidades. Com base nas informações das testemunhas, os policiais fizeram o levantamento da placa do carro, constatando que o veículo está legalizado e sem restrições de roubo/furto, mas não encontrou os ocupantes para receber esclarecimentos.

A polícia orientou que caso os moradores notem a presença de supostos sequestradores, que entrem em contato com a autoridade policial a fim de que seja feita a abordagem. Esse tipo de ação resultaria em esclarecimento evita que o caso fique reduzido à boatos.

Os casos também chegou em Coroatá nos últimos dias, no Bairro Trizidela, e o conselho tutelar de Timbiras depois do caso divulgou uma nota.

Veja um relato ocorrido em Lima Campos alguns dias atrás:

Confira também mais informações nos links das matérias abaixo:

 

Casos de tentativas de sequestros de crianças chegam ao Médio Mearim e município vizinhos.

Pânico: Conselhos Tutelar de São José dos Basílios e cidades  Vizinhas alertam para tentativas de sequestro de crianças na região.

Nota divulgada pelo Conselho Tutelar de Timbiras.

 

 

Com informações do (Tribuna101, Blog do Carlinhos e Blog do de Sá)

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*