CINISMO DA DEPUTADA DANIELA TEMA NA INSTALAÇÃO DO SERVIÇO PÚBLICO DE RESSONÂNCIA EM PRESIDENTE DUTRA.

 

Ontem, 27/11, o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, Dr. Carlos Lula, acompanhado do presidente da EMSERH, Dr. Marcos Grande, estiveram em Presidente Dutra para participar da solenidade de inauguração do serviço de ressonância que entrará em funcionamento já no mês de dezembro próximo, contemplando a população local e de toda a Região, com previsão de realização de mais de 400 exames por mês.

A aquisição de mais esse importante serviço de saúde pública para o Município e Região atende a uma reivindicação proposta pelo Secretário de Saúde de Presidente Dutra, Sr. Ricardo Lucena, que é também coordenador da CIR – Conselho Intergestor Regional, que reúne os Secretários de Saúde das 17 cidades que compõem a Regional de Presidente Dutra, além de membro da direção do COSEMS – Conselho dos Secretários Municipais de Saúde do Maranhão.

É do conhecimento público que o Vereador licenciado Ricardo Lucena goza de bom trânsito no governo do Estado, tendo, inclusive, recebido publicamente palavras elogiosas do próprio Governador Flávio Dino por mais de uma vez. De igual modo, também é notória a amizade pessoal existente entre Ricardo Lucena e o Secretário Carlos Lula. Foi nesse cenário que Ricardo Lucena, sensível às demandas da nossa gente, solicitou a implantação de mais esse essencial serviço de saúde no município. E o Secretário Carlos Lula prontamente atendeu.

Tentando usurpar os créditos políticos, a deputada Daniela Tema espalha falsamente a notícia de que a implantação do serviço fora indicação sua. Mas, em verdade, a Deputada sequer sabia da implantação do serviço no município, muito menos o formato em que se realizou. Aliás, nas mentirosas notícias disseminadas por blogs pagos por ela, cita-se, erroneamente, os hospitais Dr. Adrian Berrospi (Materno), Socorrão e Policlínica como os responsáveis pela realização dos exames, quando, em realidade, o serviço será efetivado sob a forma de convênio com a empresa particular BIOCENTRO.

A farsa da deputada Daniela Tema cai por terra. Ela própria, temendo constrangimento maior, não participou da inauguração, mesmo estando na cidade de Presidente Dutra, alegando ter outras agendas no mesmo horário.

Resumindo: o Secretário Ricardo Lucena, com o aval do prefeito Raimundinho da Audiolar, através do Secretário Dr. Carlos Lula e do Diretor da Emserh, Dr. Marcos Grande, conseguiram a instalação da ressonância e a Deputada quer ser a mãe da criança.

Nos corredores da assembleia e do governo do Estado, Daniela Tema já é figura conhecida por seus métodos nada republicanos de fazer política. Será medo da reeleição?


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*