Com muito Forro ao Vivo filho faz homenagem ao pai que se curou da Covid-19 em Pedreiras. e o caso repercute na Globo News.

Em Pedreiras uma homenagem inusitada tomou grande proporção e até chamou a atenção do portal de notícias do jornal da GloboNews, na tarde da última segunda-feira (26).

O senhor José Rodrigues dos Santos, de 69 anos, ficou curado após 16 dias de internação devido a Covid-19, dos quais metade do tempo o idoso ficou entubado.

O filho projetou que se o pai se recuperasse da doença, ele celebraria a alta do pai cantando e dançando forró na porta do Hospital de Campanha Dr. Kléber Carvalho Branco.

No último domingo (25) dia em que recebeu alta, o Sr. José foi recebido ao som de muito forró, em um momento que encantou toda a equipe médica. O filho não conteve a emoção e chorou ao ver o pai recuperado.

A notícia ganhou as redes sociais, sendo repercutida em vários blogs e portais de informação da nossa região e também do país. Chegou a ser compartilhado por uma página com mais de três milhões de seguidores no Instagram e nessa segunda, o jornal GloboNews transmitiu uma matéria relatando a emocionante homenagem.

veja o vídeo abaixo:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*