Regada de Muita covardia e agressões, assim foi realizada a última sessão da câmara de vereadores de São José dos Basílios.

Em São José dos Basílios aconteceu durante uma sessão na Câmara dos Vereadores um ato que supostamente  prova a perseguição à aqueles que se opõe ao governo do Prefeito Farinha Paê.

Vereadora Antônia do Wilson, que na ocasião estava como presidente da Sessão Municipal, deu início na plenária onde na oportunidade o prefeito Farinha Paé que ia da esclarecimentos sobre acusações dos vereadores da Oposição, usou a tribuna supostamente para expor e denegrir àqueles que não se aliaram a ele.

(vereadora Antônia do Wilson Borges).

Importante Frisar que a Vereadora Antônia foi oposição do Prefeito no seu primeiro Mandato, e que supostamente nessa reeleição do prefeito teria desistido da sua Pré-candidatura a Prefeito e teria abandonando seu grupo, assim alinhando-se de novo ao prefeito que ela passou os quatro anos batendo e denunciando.

Toda vez que se falava sobre os quatro Vereadores da Oposição, o gestor do município colocava assuntos pessoais e até mesmo os chamavam de interesseiros ou vendidos e falou varias coisas que não pode ser provado por ele como mostra nos Vídeos abaixo.

Em certo momento, em atitude baixa que mostra bem a sua péssima relação de respeito ao próximo, Farinha Paé chegou a citar coisas que já passou e aonde o Vereador Foi inocentado da acusação.

Confira as falas de Farinha Paé:

A sessão foi logo encerrada sem direito de defesa dos vereadores que sofreram ataques, dando benefício apenas a quem colabora com a gestão de Farinha Paé.

Além disso, queremos destacar o caso da agressão ao responsável pela transmissão na live, o Digital Influenciar Júlio, conhecido como ´´O Menino do Chapéu de Palha´´  https://www.instagram.com/invites/contact/?i=1i3ob2mguhfq5&utm_content=cd8mr43 .

Este foi ameaçado e ainda teve seu celular quebrado de forma agressiva e proposital. Romário, conselheiro tutelar e genro e Abimel, esposo, da presidente da Câmara Vereadora Irmã Moça foram os responsáveis por tal ato.

Vale apena lembrar que a presidente da Câmara Irmã Moça, está afastada das suas funções parlamentares por estar contaminada com Covid-19, e o conselheiro Romário esta afastado supostamente de suas funções por Também está contaminado com a Covid-19, e o mesmo seus familiares estavam em local público sendo um risco de transmissão para a população.

Irmã Moça
(Vereadora Irmã Moça).

Repudiamos a postura do conselheiro tutelar tanto em relação aos vereadores quanto aos repórteres. Tais atitudes desnecessárias denegrinem a imagem do Concelho Tutelar da cidade.

Supostamente, os motivos do conflito, na sua grande maioria, são interesses pessoais e não coletivos, como mostra os vídeos.

Vereador Lauriano ainda tenta agir em defesa de seus colegas parlamentares e dos profissionais de comunicação como o digital influencer Júlio e o responsável por esse portal de notícias, Nelsinho Paz.

Confira mais:

Ocorrencia (41423_2021)

1 Comentário

  1. O prefeito de São José dos Basilios ele pensa que ele ele é Deus mas pode contar com a justiça divina. Ele compra as autoridades . Mas a autoridade divina ele não compra porque não precisa de dinheiro e sim só justiça.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*