Covid-19: vacinação e altas hospitalares em Codó

A pandemia da Covid-19 completará um ano e três meses na próxima sexta-feira e a cada dia é mais evidente que a esperança contra a doença está nas vacinas.

Até agora a imunização contra o vírus é a melhor forma de combater e evitar novas ondas de contaminação.

A vacinação em massa é a única forma de salvar vidas e, por isso, o Dr. Zé Francisco envia sua mensagem alertando sobre a doença, a importância da prevenção e do hábito de se vacinar não apenas contra a covid-19, mas contra a gripe e outras doenças.

Além do mais, na luta contra a Covid-19 a cidade de Codó tem realizado um bom trabalho, com ótimo desempenho e resultado, onde além das campanhas de vacinação, tem tido uma queda considerável no número de mortes comparado à antiga gestão e grande número de altas no hospital de campanha.

Pacientes que estiveram até mesmo em estado grave da doença conseguem cura na UTI da cidade, podendo retornar com saúde e alegria para sua família.

É importante lembrar que a vacinação é indicada, e que mesmo após a vacinação ainda é necessário o uso obrigatório de máscaras, álcool em gel e distanciamento social.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*