Defesa Civil de Pedreiras realiza vistoria na estrutura do prédio do Hospital Geral.

Defesa Civil vistoria Hospital Geral de Pedreiras.

 

Atendendo reclamações que chegaram por meio da Ouvidoria Municipal, a Defesa Civil de Pedreiras realizou na tarde da última terça feira (04), uma vistoria nas estruturas do prédio do Hospital Geral.

De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Rai Brito, a equipe analisou  o local e em breve irá divulgar um parecer técnico sobre as constatações e os procedimentos que serão adotados, mas adiantou, que os cuidados estão sendo reforçados, principalmente porque estamos em um período chuvoso e a quantidade de atendimentos hospitalares está aumentando nos últimos dias.

Estamos de prontidão a qualquer sinal de alerta, no entanto, superficialmente podemos constatar que a estrutura precisa sim, de uma atenção redobrada, e após o parecer já estaremos iniciando os trabalhos”, disse o coordenador.

Diante da ameaça de enchente  que vem assolando a região por conta das fortes chuvas, a Defesa Civil de Pedreiras vem realizando a inspeção de alguns prédios públicos, para que não haja dano para a população.

siga-nos no Instagram


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*