Documentos comprovam irregularidades deixadas pelos ex-prefeito Idan Torres em Santa Filomena.

Documentos comprovam irregularidades deixadas pelos ex-prefeito Idan Torres em Santa Filomena

Após questionamentos a cerca da veracidade da matéria publicada em nosso blog com o título “Prefeito Salomão Barbosa quita dividas deixadas pelo ex-prefeito Idan com banco do Brasil e funcionários estão aptos a realizar consignados”. A nossa redação teve acesso ao documento no qual comprova que o ex-prefeito Idan, deixou pendencias juntos ao Banco do Brasil, que foram sanadas recentemente pelo Prefeito Salomão Barbosa.

Pautado com a transparência em sua ações a Prefeitura de Santa Filomena, através da Secretaria de Administração e Finança e procuradoria do município, nos enviou a notificação extrajudicial, recebida pelo município na qual pede a regularização de pendencias financeiras oriundas das gestão Idan Torres.

No documento o Banco do Brasil solicita o repasse dos valores consignados na folha de pagamentos dos servidores referente aos meses de Setembro a Dezembro de 2020, ou seja, durante na gestão do ex-prefeito. Os valores em atraso somavam mais de R$ 66.000,00 (sessenta e seis mil reais), agora pagos pelo atual prefeito Salomão Barbosa.

Os pagamentos habilitam o município e seus funcionários a novamente ter acesso aos empréstimos consignados, mais uma conquista do governo da esperança, corrigindo vícios e ações que atrapalhavam o bom andamento da administração pública, por erros causados durante a gestão do ex-prefeito.

O nosso blog reitera que todo e qualquer conteúdo publicado em nossa pagina é devidamente checado antes de ir ao ar. Nossa trabalho sempre será respaldado pela verdade, respeitando o principio da democracia.

Abaixo a Notificação Extrajudicial emitida pelo Banco do Brasil Solicitando repasse das dividas;


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*