Uma ação criminosa resultou na morte de dois homens e mais três feridos à bala chocou o município de Marajá do Sena neste domingo (07).
No período da tarde, dois homens em uma moto Pop chegaram no Povoado Olho D’água dos Crentes, na fazenda do ex-vereador Dadá, localizada a cerca de 60 km da sede, com o intuito de cometer um homicídio.
Segundo informações preliminares, o alvo era um jovem que estava presente no local. Quando os criminosos chegaram, estava havendo um almoço de família e eles começaram a efetuar vários tiros.
Houve correria no momento e a dupla acabou matando duas pessoas que foram identificadas como o jovem Eulando Nojosa ( possível alvo dos meliantes) e o senhor José Vieira, ambos eram moradores do Povoado Gameleira e morreram na hora.
Dadá, um irmão dele e uma outra pessoa também foram baleadas, mas receberam os primeiros socorros e foram transferidas para atendimento médico no hospital em Bacabal. Os criminosos conseguiram se evadir.
Ainda não se sabe a identidade dos criminosos nem o motivo do ocorrido, mas sabe-se que há fortes características de crime de encomenda (pistolagem). Antes do ataque, os criminosos dispararam no transformador de luz, interrompendo o fornecimento de energia, com o intuito de deixar as pessoas da residência sem internet e, assim, cortar a comunicação delas.
A polícia foi informada do crime apenas duas horas depois. Os PMs se deslocaram até o povoado, colheram informações e fizeram diligências, mas sem encontrar a dupla.