Em entrevista na Rádio Cidade de Pedreiras, Fred Maia pede vacina para os profissionais da educação.

Fred Maia falando ao programa Tribuna 101 da Rádio Cidade de Pedreiras.

 

Em entrevista ao concedida na manhã desta quarta-feira (14/04) ao Programa Tribuna101, na Rádio Cidade de Pedreiras, o ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia, solicitou urgência na vacinação dos profissionais da educação para que as aulas possam ter início.
A solicitação se deu depois que o deputado estadual Vinícius Louro indagou sobre as aulas dos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale que ainda não tinham retornado.
Indignado, o ex-prefeito disse que o deputado foi injusto ao fazer essa cobrança, ao passo em que o próprio secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão e o Decreto Estadual, dizem que as aulas não devem retornar no momento, em virtude do aumento dos números da Covid-19 no Estado.
Não entendo porque o deputado Vinícius, que está participando de sessões online, devido a pandemia, quer que os professores voltem às aulas, mesmo antes de serem vacinados. Quer dizer que os profissionais da Educação e alunos podem correr riscos e o deputado não?, disse Fred Maia.
Ainda de acordo com Fred Maia, que recentemente cobrou a vacinação urgente para as forças de segurança, que teve início ontem em Pedreiras, diz que o que tem que ser feito é unir forças e vozes para aumentar o número de pessoas vacinadas.

Pré-candidatura.

Na mesma entrevista, Fred Maia anunciou que será pré-candidato a deputado estadual, no sentido de representar o Estado e, especialmente a região do Médio Mearim.

Eu ainda não tinha definido ser pré-candidato mesmo com todos os amigos políticos e a própria população pedindo. Mas hoje, confirmo aqui que serei pré-candidato a deputado estadual para que, se a população do Médio Mearim permitir, entender o que é um deputado de verdade“, diz.

Fred assevera que parlamentar não deve ficar dentro de gabinete. “Nós estamos precisando de deputado que esteja no meio do povo, ouvindo o que o povo quer e resolvendo“, acrescenta.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*