Em evento em Governador Archer, Governador Flavio Dino destina várias ordens de serviços para gestão da Prefeita Antônia Leide.

Evento realizado na Praça Tiradentes, em Governador Archer, foi organizado uma tenda com palco, para que fosse assinadas e divulgadas várias obras do governo do estado em parceria com o governo municipal da Prefeita Antônia Leide.

A programação começou as 15:00h, com a presença do Governador Flavio Dino, Prefeita Antônia Leide e seu Vice Mamedio, ex-prefeito Jackson Valério, Vereadores do Município, secretários do Município e do Estado, Deputados Estaduais, Federais, Prefeitos e lideranças políticas de cidades vizinhas e da região.

As ordens de serviço que foram assinadas, destinam bloquetes para pavimentação de ruas,  kits de irrigação, praça da família, asfalto e barracas da agricultura familiar.

 

 

 

Também foram destinadas centenas de cestas básicas através do Deputado estadual Ciro Neto, centenas de capacetes através da pessoa do diretor do Detran, Francisco Nagib, foi divulgado que a gestão da Prefeita irá ganhar, quadra poliesportiva, Restaurante Popular, poços artesianos que iram beneficiar o abastecimento do município na cidade e zona rural, academia ao ar livre e mobília da câmara Municipal.

O Prefeita Antônia Leide, usou suas falas, para agradecer o Governo do Estado na pessoa do Governador Flavio Dino, pelas Ordens de serviços que ajudaram muito o município, em qualidade de vida, em especial a praça da família, que foi promessa de campanha, e que muito lhe afligia, por medo de não conseguir cumprir, e do asfalto que irá ajudar muita a população da cidade, ajudando no transito e dando uma cara nova ao município.

Deputado Ciro Neto, agradeceu a prefeita, por trabalhar arduamente pelo município e ao governador pelas benfeitorias eu vem fazendo no município, e se pôs a disposição da sociedade para o que precisarem.

O governador em seu discurso, falou que, essas obras sem dúvidas é uma forma de mostrar ao povo como o dinheiro público é investido e aplicado, e que jamais em sua gestão ele poderia deixar de procurar ajudar e sempre fazer o melhor para o povo do Maranhão.

 


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*