Em reunião com secretário de Educação do Maranhão, Dr.Rogério Almeida apresenta demandas educacionais de Esperantinópolis.

 

 

O Superintendente de Articulação Política da Regional de Pedreiras, Dr.Rogério Almeida, ao lado de Mávio Rocha, foram recebidos pelo secretário de estado da Educação, o jovem competente Felipe Camarão, oportunidade que apresentou demandas do município de Esperantinópolis, principalmente a execução do programa Escola Digna.
Felipe Camarão conduz o Escola Digna com o governador Flávio Dino (PCdoB), esse programa que é uma verdadeira revolução na educação do estado e o maior programa educacional em execução no país. Sabedor dos resultados fenomenais do Escola Digna, Dr.Rogério solicitou ao secretário agilidade para liberação de duas escolas, uma no povoado Sumaúma e outra no povoado Centrão. Camarão reafirmou compromisso com a educação de Esperantinópolis e com a instalação das duas escolas dignas, que proporcionará estrutura e ambiente para o processo de ensino e aprendizagem.
Dr.Rogério comentou sobre a reunião: “Foi um encontro muito proveitoso para tratarmos sobre a educação de Esperantinópolis. Além de outras demandas necessárias e urgentes, o programa Escola Digna foi a pauta principal, visto que ele leva novas perspectivas de ensino para as comunidades beneficiadas. Temos convicção da breve execução das escolas nos povoados Sumaúma e Centrão”, finalizou.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*