Em Trizidela do Vale é dado início a entrega de Kits Alimentação para alunos da rede municipal.

A gestão do município de Trizidela do Vale vem ao longo de todos esses meses trabalhando incansavelmente para assim proporcionar mais qualidade de vida aos cidadãos.

Mesmo durante a pandemia o trabalho da educação não tem deixado a desejar, pois os professores vêm se esforçando ao máximo nas aulas remotas fazendo com que todos os alunos mantenham-se conectados ao conhecimento.

Sem aulas presenciais a prefeitura transformou o dinheiro da merenda escolar em um kit de alimentação que irá atender  toda demanda dos alunos da rede pública municipal de ensino da sede e zona rural.

Desde a última sexta-feira (07) vários profissionais da educação e colaboradores trabalham na montagem do kit de alimentação da merenda escolar onde a entrega já foi dada início.

O prefeito Deibson Balé acompanhado da primeira dama Josyane Fernandes participou de parte da entrega e disse está satisfeito com essa ação que tem por finalidade garantir mais alimento na mesa dos alunos.

Segundo a secretária de educação Maria Sônia Abreu o kit alimentação será entregue de acordo com o número de alunos matriculados na pública municipal de ensino,ou seja, se uma família tem 5 filhos matriculados em uma determinada escola a família desses alunos serão beneficiadas com 5 cestas e assim sucessivamente.

A secretária informou ainda que o trabalho de entrega do kit alimentação dará continuidade durante toda a semana e fez ainda um pedido para que os pais continuem incentivando os filhos,pois, só através da educação podemos transformar o mundo.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*