Encontro dos Mestres: Educação em Ação – Lima Campos

Aprendendo com a pandemia: Humanizar para recomeçar. A SEMED – Secretaria Municipal de Educação, realizou no final da tarde da última quinta-feira – 05/08; um Chá Literário, como forma de acolhimento a todos os Profissionais de Educação da Rede Municipal de Ensino em Lima Campos.

A Secretária de Educação Kyara Alves foi a mentora deste acontecimento que teve a aprovação da Prefeita Dirce Prazeres, onde toda a equipe da SEMED desenvolveu um roteiro seguindo normas e protocolos para a realização do acontecimento.

O pedagogo, cantor, conferencista, cantor e escritor Isaque Folha foi o palestrante da ocasião, trazendo uma temática bem apropriada para o atual cenário que a escola vem enfrentando desde 2020 com o surgimento da pandemia.

O capricho em todo o evento foi notório e recebeus comentários positivos de todos que se fizeram presentes; deste os porteiros das escolas até as autoridades do município que acataram ao convite e marcaram presença.

Ao som de uma boa música, os presentes não sentiram as horas passarem e já ficou o gostinho e desejo de que tudo venha acontecer de forma que o retorno às aulas não venha mais a ser interrompido, porém cientes de que o cuidado ainda se faz necessário e de forma complexa, para que tudo possa ocorrer bem.

Confira:

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*