Dr Francisco já tem passagem pela polícia por duplicação de documentos e responde processos no Piauí.
A casa caiu para a campanha do prefeito Laércio Arruda em Lago da Pedra.
O médico Francisco Pires de Sá, esposo da comandante de campanha e irmã do prefeito, Célia Arruda, foi preso juntamente com outros suspeitos com grandes quantias em dinheiro e títulos de eleitores do município.
A operação, orquestrada na residência de Célia Arruda, foi desbaratada após abordagem policial no carro do candidato a vereador, Pedro Dutra, homem de confiança de Célia Arruda.
Com ele foram apreendidos títulos, supostamente comprados ou roubados, e muito dinheiro. A polícia ainda constatou, ao averiguar o celular do mesmo, mensagens escandalosas entre o candidato e o esposo da Célia Arruda, pai do Deputado Leonardo Sá.
As mensagens levaram a polícia até uma pizzaria da cidade, onde foi dada voz de prisão ao meliante.
Ao revistarem o carro de Dr. Francisco, foram encontrados mais títulos eleitorais e uma gorda quantia em dinheiro, além de santinhos do candidato comunista, Laércio Arruda.
Os criminosos foram conduzidos para a delegacia.
Escândalos envolvendo a polícia já são comuns para a família Arruda e para o médico preso, mas desta vez, puseram um fim a campanha do atual prefeito, que já previa forte derrota, causando o desespero que culminou no maior escândalo eleitoral da história do Médio Mearim.
O escândalo gero Revolta e Protestos na cidade.
One Response
se lascou prefeitão kkkk