“Estou aqui para servir os 42 mil habitantes de Tuntum”, disse Fernando Pessoa em reinaugurações de UBS.

O prefeito Fernando Pessoa acompanhado do vice Nelson do Nanxi reinaugurou nesta terça-feira (13) mais duas Unidades Básicas de Saúde — UBS, nos povoados Maraja e São Lourenço.
A UBS Vania Sousa Sobrinho no Maraja tem como diretora a Sr. Geneane, enquanto a UBS Jandira Melo Lima, no povoado São Lourenço tem como diretora a Sr. Samira.

A secretária de Saúde Rosenilde Xavier ressaltou a importância das unidades para comunidades Maraja e São Lourenço.
“Nossa gestão é do coletivo, estou aqui para servir os 42 mil habitantes de Tuntum”, disse o prefeito Fernando Pessoa durante a entrega da UBS do Maraja.
Dona Ana Izabel falou verdadeira mudança e da importância das novas UBS, para um atendimento de qualidade para população.
“Peço a todos os funcionários que atendam bem ao povo , pois ele que são os mais importantes, ele que são a razão do serviço existir”, disse o vice-prefeito Nelson do Nanxi.
Além do prefeito Fernando Pessoa, do vice-prefeito Nelson, da secretária Rosenilde Xavier e de Ana Izabel, também acompanhram as reinaugurações os vereadores Ivalto Chaves, Doriam, Sérgio, Josinaldo e Renan Bilio, os secretários Pastor Werbeth da Cultura e Pedro Jorge de Comunicação, o grande lider sertanejo Nanxi, as lideranças locais Adriano, Pedrinho, Deusamar e a Paula.
As UBS já começaram a atender de imediato a população.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*