Ex-prefeito Cascaria aparece ostentando dinheiro que pode ser ilícito.

O Ex-Prefeito de Poção de Pedras/MA, Júnior Cascaria, que dias atrás lançou sua pré-candidatura a Deputado Estadual, apareceu ultimamente ostentando dinheiro que pode ser oriundo de desvios de recursos.

Há contra o Prefeito inúmeras denúncias, desde malversação do dinheiro público, até possíveis desvios ocorridos na Pandemia de COVID-19.

O Ex-Prefeito ainda manda e desmanda na cidade, já que o seu primo, eleito Prefeito, não tem poder de colocar nem um cachorro naquela prefeitura, se não passar pelo crivo de Cascaria.

Ultimamente, o Ex-Prefeito comprou um carro Mitsubishi, para a esposa que fez questão de propagar nas redes sociais, avaliado em cerca de 500.000,00 (quinhentos mil reais). Os gastos não pararam por aí, agora, ele comprou um avião de grande porte, que comporta um grupo de pessoas, avaliado em quase um milhão de reais.

De onde estaria saindo esse dinheiro? Resta ao Ministério Público e Polícia Federal apurar, para ver se há alguma ilicitude.

Pelo visto, o “empresário bem sucedido” do Pará fez igual ao ator Feliciano Popô no filme “Aí que vida”, quando disse: “Vamos a Poção de Pedras, enganar os bestas daquele lugar”.

Resta saber, se o povo vai escrachar o Ex-Prefeito, que agora só deverá ir a Poção de Pedras pelos ares.

4 Comentários

  1. Kkkkk, vcs sabem quem foi que ganhou o ovo esquerdo do Cascaria? Isso mesmo o ovo esquerdo pq o ovo direito o Gilberto do Carreta disse em alto e bom tom que era dele(Gilberto), a filha do professor.aloprado.miranda, kkkkk, ta explicada agora o motivo da babação do sujeito antipatico kkkk, agora quanto deve ganhar a criatura pq os formados, advogados de alto gabarito não ganha quase nada imagine uma que nem formada é, rapaz não tem que fique num bar quando esse cidadão chega, todo mundo corre, sera que é querido?

  2. Kkkk, Poção vei sem porteira, vcs sabem quem foi que ficou com ovo esquerdo do Cascaria? Pq o direito o Gilberto do Carreta disse em alta e bom tom que era dele (Gilberto), foi a filha do professoar.aloprado.antoniomiranda, kkkk vai ganhar muito bem os formados de alto gabarito não ganham quase nada imagine uma recemformada que nem OAB tem, kkkk rapaz é caba nojento, o espanta fregues de bar, kkkk, onde ele chega o povo vai embora, sera que é antipático?

    • Primeiramente Camila Miranda filha do professor Miranda está fazendo estágio para aprimorar seus conhecimentos de direito antes da prova da Oab, e segundamente Antônio Miranda além de um ótimo professor é uma das pessoas que mais dá lucro pros donos de bar de pp, em vez de investir nos bares de fora ele investe nos de Poçao, e segundamente pra poder falar deles que são ótimas pessoas e bem vistos na sociedade poço pedrense, espero que você tenha ao menos estudado um terço do que eles estudaram, pois tudo que eles tem hj é graças ao estudo e não a prefeito nenhum, pois antes da Camila conseguir um estágio Antônio Miranda já tinha tudo que tem hoje, quer um conselho ? Não fique falando mal da vida dos outros que conseguem as coisas, corra atrás e faça o seu.

  3. Povo da região, não se iludam com este Cascaria, isso é mais ruim do que falta de fôlego, basta o povo olhar pra cidade de Poção de Pedras, a situação em que nós estamos vivendo, Cascaria não dá oportunidade pra ninguém e ainda é capaz de tirar de vc o pouco que vc tem, cortou as gratificações de todos os servidores, de quem votou e de quem não votou pro candidato dele, é assim que ele quer se lançar candidato a deputado? Mas, torno a dizer, não enganou ninguém o povo que implorou pra ser enganado, chupa cambada o bambu ta gemendo.

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*