Ex-Prefeito Jailson Fausto mostrou tristeza e indignação pela inundação que atingiu a cidade de Lima Campos na manhã de ontem, e disse que se o governo do Estado tivesse terminado a obra de drenagem da Orla teria evitado esses transtornos.

A forte chuva que caiu na noite desta terça-feira (04), em Lima Campos e a grande quantidade de água que correu com violência, invadindo estabelecimentos comerciais, residências e até mesmo o prédio da Prefeitura Municipal, causando muitos transtornos e prejuízos para o município e seus moradores.

veja o vídeo da inundação abaixo:

Nesta quarta-feira (05), o ex-prefeito do município, Jailson Fausto, concedeu uma entrevista ao titular do blog do Nelsinho Paz, para falar um pouco de toda a situação que aconteceu e ao mesmo tempo demonstrar toda a sua tristeza e indignação com tudo que a cidade vivenciou com a grande chuva.

De acordo com Jailson Fausto, a cidade amanheceu o dia inundada e coberta com muita lama, o que pra ele gera uma insatisfação em ver o prédio da prefeitura com móveis danificados, computadores  queimados e documentos destruídos pela água.

veja o vídeo do palácio alagado abaixo:

O ex-prefeito disse ainda que o município dispõe de um projeto de drenagem que passa por toda a orla do açude e que poderia evitar todos esses danos causados pelas chuvas, mas que a obra nunca foi concluída pelo Governo do Estado. De acordo com Jailson, a obra começou em 2019, mas que os trabalhos de esgoto tem começo, meio e fim, e isso não aconteceu em Lima Campos.

“Essa é uma obra que está completamente perdida, onde o que foi gasto está perdido, porque o que foi feito não está sendo utilizado e aqui fica o nosso apelo ao Governo do Estado e ao governador Flávio Dino, que em nosso último encontro há dois meses atrás, ele se comprometeu em assumir essa obra e entregar para Lima Campos”, disse o ex-prefeito.

Jailson Fausto demonstrou muita tristeza em ver famílias perdendo seus móveis, os comerciantes com prejuízos e principalmente o fato de ver a sua cidade Lima Campos nesta situação.

siga-nos no Instaram


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*