Fernando Pessoa convoca 55 aprovados e prorroga por mais dois anos a validade do concurso em Tuntum

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, realizou na última quarta-feira (18) uma convocação dos concursados do Concurso Público 2019 de Tuntum Maranhão.

Nessa convocação foram chamados 55 professores, sendo portanto, somente servidores da área da educação para essa segunda chamada de 2021.

Em audiência realizada hoje (18) pela manhã com o juiz da comarca de Tuntum, Dr. Raniel e Dr. Ricardo secretário de Orçamento, Gestão e Despesas, ao lado de Dr. Felipe, Procurador do município, ambos representando a prefeitura de Tuntum, chegam ao consenso de que o concurso deve ser prorrogado.

A prorrogação será por mais dois anos, dando assim, oportunidades aos aprovados e classificados de serem lotados no tempo oportuno, seguindo os trâmites do certame.

Na ocasião foi apresentado um calendário para as futuras convocações, onde as mesmas se estendem até Fevereiro de 2023 (confira em anexo o documento).

O município de Tuntum garante as convocações de todos os aprovados até o prazo determinado. Isso mostra o compromisso do prefeito Fernando Pessoa com a categoria dos professores e com os concursados, uma vez que todos serão empossados e devidamente lotados em seus locais de trabalho.

Compromisso firmado não apenas com a educação, mas em todas as áreas do concurso de Tuntum.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*