Fernando Pessoa cumpre promessa e entrega ambulância para atender a população do povoado São Lourenço

A manhã deste sábado (31) vai ficar marcada para sempre para população do povoado São Lourenço, que fica a cerca de 100 km da sede do município de Tuntum.

O prefeito Fernando Pessoa acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e do vereador Sérgio do Nanxi entregou uma ambulância 0 km, adquirida com recurso do próprio município para atender a população do São Lourenço no sertão tuntuense.

Esta ambulância é a 5ª ambulância que o prefeito entrega para atender a população da zona rural do município.

“Hoje é um dia muito feliz, dia que consegui cumprir mais uma promessa. De agora em diante a população do São Lourenço e região, não vai mais pagar, R$ 500,00 ou até mais para fretar um carro para levar um enfermo até a cidade”, disse Fernando Pessoa.

“Agradeço ao Fernando e ao Nelson, pois muitas vezes, o doente saia daqui para Tuntum em carroceria de caminhonete, pegando poeira e até mesmo chuva”, disse uma moradora.

O secretário adjunto da Secid Eric Costa acompanhou o prefeito Fernando Pessoa e falou da importância deste atendimento ao povo da zona rural, principalmente os que estão a uma distância tão grande da sede.

Estavam presentes ao evento a secretária de Saúde Rosenilde Xavier, a assessora especial dona Ana Izabel, os vereadores Ivalto Chaves, Doriam, Jota e Josinaldo Bílio, os secretários Dr Ricardo e Chico Cunha e os secretários adjuntos Rafael Pessoa, Ronaldo da Santa Rosa, Deuzin e professor Ironilson.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*