Fernando Pessoa entrega 15 UBS recuperadas em menos de 90 dias de gestão.

Buscando um atendimento com mais  qualidade a Prefeitura de Tuntum, através do prefeito Fernando Pessoa reinaugurou na manhã desta quarta-feira (31), no povoado Creoli do Bina as novas instalações da Unidade Básica de Saúde (UBS) Antônio Manoel Costa.

O serviço vinha funcionando precariamente durante a gestão pasa em um espaço menor, a partir de agora a UBS está totalmente recuperada, com mais espaço, uma área coberta para, e equipamentos modernos, com profissionais preparados para atender a comunidade.

O Sr. Alexandre de 90 anos e dona Dilma Alves representaram a comunidade cortando a fita de inauguração e dando por aberta a nova UBS.

“Obrigado Fernando pelo carinho com o nosso povo, você antes dos 100 dias já restaurou todas as UBS do município, você nos enche de orgulho”, disse o professor Ironilson liderança local e secretário adjunto de Educação.

A secretária de Saúde Ana Izabel mais uma vez reforçou que o trabalho tem que ser realizado com qualidade e humanização.

Na ocasião o prefeito Fernando Pessoa também entregou uma ambulância para atender a população do Creoli.

Fernando encerrou dizendo que ira asfaltar a estrada que liga o Creoli a BR-226 e ainda levará o asfalto até a ponte que separa Tuntum de Santa Filomena.

O prefeito anunciou que na próxima segunda-feira (05) serão entregues mais quatro UBS, nos povoados Cigana, Ipu-iru, São Lourenço e Marajá.

Estavam presentes, a primeira dama Erika Costa, o vice-prefeito Nelson do Nanxi, os vereadores Jeova, Renan e Jota e o suplente Deuzim, além de vários secretários e lideranças politicas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*