Fernando Pessoa inicia Campeonato Tuntuense de Futebol da 2ª divisão

Em uma solenidade realizada no Estádio Rafael Seabra, o prefeito Fernando Pessoa acompanhado do deputado federal Gil Cutrim abriu na última sexta-feira (23) junto com o secretário Municipal de Esportes Walber Lopes o Campeonato Tuntuense de Futebol da 2ª Divisão.

Fernando Pessoa após a cerimônia que contou com a presença das delegações das equipes participantes, o prefeito Fernando Pessoa deu o pontapé inicial no jogo de abertura entre Vila Sport e Londrina do Ipu-Iru.

O Campeonato conta com a participação de 11 equipes da sede e do interior e terá uma premiação de R$10.000, dividida entre o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiro, goleiro menos vazado, e o craque da competição.

Os Times participantes são: São Caetano, Independente, PSG da Serra Grande , Vasco da Cigana, Juventude, Ponte, Tuntum de Cima, Londrina do Ipu-Iru, Santos, Beira Rio e Vila Sport.

A realização do campeonato é da Prefeitura Municipal de Tuntum que está arcando também com a participação, através da Secretaria Municipal de Esportes. É bom lembrar que não foi cobrado taxa de inscrição.

Confira:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*