Fernando Pessoa reinaugura parque de vaquejada Artur Gonzaga em Tuntum

No inicio da noite desta sexta-feira (27), o prefeito Fenando Pessoa abriu oficialmente a maior vaquejada da história de Tuntum e reinaugurando o Parque Artur Gonzaga.

O Parque Artur Gonzaga é um dos mais modernos do estado do Maranhão, com um espaço para shows e estacionamento, além de boa acomodação para as comitivas de vaqueiros que irão participar da disputa.

O deputado Vinicius Louros que lidera a bancada que defende o esporte na Assembleia e também é vaqueiro, parabenizou o prefeito Fernando Pessoa pelo incentivo ao esporte no estado.

Outro que também parabenizou o prefeito de Tuntum foi o Influenciador digital com mais de 1 milhão de seguidores, que mostra e defende o esporte, Nanthan Queiroz.

Durante a cerimônia houve várias homenagens ao ex-juiz de vaquejada Fabinho, que foi morto neste mesmo parque em 2019, e era primo da primeira dama Erika Costa.

Além de um bom público e amantes da vaquejada, várias lideranças políticas e personalidades da região prestigiaram este primeiro dia oficial de festa, entre eles citamos o deputado Vinicius Louros, o ex-prefeito de Barra do Corda Eric Costa, o vice-prefeito de Tuntum Nelson do Nanxi, o prefeito de Graça Aranha, Bira, os vereadores de Tuntum Ivalto, Jeová, Jota, Sergio, Dorian e Josinaldo e os secretários municipais.

Segurança

A Policia Militar comandada pelo Tenente França comandante de companhia da PM em Tuntum está presente com um grande reforço do 18º Batalhão da PM, dando garantia e tranquilidade a todos que vão ao Parque Artur Gonzaga.. Além da PM, a segurança privada conta com um grande efetivo e o bombeiro civil também se faz presente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*