Francisco Nagib entrega projeto que autoriza a municipalização do trânsito em Lima Campos.

 

Ainda sobre as ações realizadas em Lima Campos nessa quinta-feira (13), em alusão às comemorações dos 60 anos do município, o diretor-geral do Detran/MA, Francisco Nagib, participou da programação. Na oportunidade, ele entregou nas mãos da prefeita Dirce Prazeres (PDT) o projeto que visa municipalizar o trânsito em Lima Campos.

Nagib foi recepcionado pelo Secretário de Articulação Política do município, Jailson Fausto, pelo vice-prefeito de Lima Campos , Vicente Neto (DEM), e demais autoridades locais. Ele agradeceu a todos pelo carinho e acolhimento, e parabenizou o município de Lima Campos pelo seus 60 anos de lutas e conquistas.

 

Em clima de festa, em que a Prefeitura fez a doação de 5 mil cestas básicas, Francisco Nagib também presenteou a população que fez a sua inscrição na Secretaria de Esporte com 250 capacetes através do programa “Detran com o povo: construindo um caminho novo”.

“Esse projeto de sinalização de trânsito é uma determinação do nosso governador Flávio Dino para melhorar as vias da cidade. Esse projeto foi embasado, feito in loco por toda a equipe do Detran, onde dá autonomia para a nossa prefeita sinalizar toda a cidade, fazendo com que o direito de ir e vir seja garantido para os condutores. E é um projeto que vai organizar o trânsito, vai garantir a segurança das pessoas. Além dos capacetes que nós estamos entregando”, pontuou Francisco Nagib.

Jailson Fausto, em nome de todos, agradeceu a presença do diretor Nagib, e falou que daqui há alguns meses, além da sinalização, todas as ruas e avenidas da sede de Lima Campos receberão recapeamento asfáltico, garantido uma melhor trafegabilidade e mais segurança no trânsito limacampense.

 


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*