Fred Maia faz doação de 6 toneladas de peixes para famílias de Pedreiras e Trizidela do Vale.

Peixes estão sendo doados pelo ex-prefeito de Trizidela do Vale, Fred Maia.

 

Em mais uma ação de humanidade e de respeito ao próximo, o ex-gestor de Trizidela do Vale, Fred Maia, realiza nesta terça-feira (31) e quarta-feira (01), a entrega de 6 toneladas de peixes para famílias carentes e desabrigadas da cheia do Rio Mearim nas cidades de Trizidela do Vale e Pedreiras.
Segundo o ex-prefeito, e liderança política da região do Médio Mearim, a ação é uma continuidade do que ele já fazia em anos anteriores sempre no período da Semana Santa.
O gesto de compaixão, vai acompanhada das ações dos atuais prefeitos das duas cidades, Deibson Balé de Trizidela do Vale e Vanessa Maia de Pedreiras, que entregaram várias cestas básicas a essas famílias.
Minimizar a dor e a dificuldade dessas pessoas com esse gesto, é uma forma de afagar meu povo das situações adversas que todos nós estamos enfrentando nesse último ano” e completa “nesse cenário de pandemia e enchente, colocar um prato de comida na mesa dessas pessoas é mais do que empatia, é um dever meu com o próximo e como cristão que sou”, finaliza Fred Maia.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*