Governador Archer: Prefeita Leide recebe débitos astronômicos da Dra. Jesus.

 

A prefeita Leide logo quando assumiu a Prefeitura de Governador Archer, se deparou com déficits e débitos que atrapalham qualquer início de gestão.

(Prefeita de Governador Archer Professora Leide).

A prefeita eleita pelo povo e para o povo, se mostra confiante, não se intimidando com a situação na qual recebeu o município. Ela tem se mostrado capaz de resolver os problemas para administrar e gerir o município de Governador Archer.

Assim que iniciou a gestão, já se deparou com salários atrasados dos servidores públicos da cidade, onde foi negociado com o Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal (SINTESPEM) várias cobranças vindas de empresas, sendo elas: CAEMA- Companhia de Águas e Esgotos do Maranhão, com o valor exato de R$ 33.140,87 (trinta e três mil, cento e quarenta reais e oitenta e sete centavos). Já da EQUATORIAL o valor foi bem acima, sendo cobrado R$ 93.180,65 (noventa e três mil, cento e oitenta reais e sessenta e cinco centavos) totalizando quase 130 mil somente nessas duas empresas.

(reunião com o sindicato  (SINTESPEM).

Ambas as cobranças foram negociadas com representantes das instituições.

(representantes da Equatorial).                                     (representantes da CAEMA).

Todos os débitos citados acima, era de responsabilidade da Ex-gestora do Município Dra. Jesus, que mostrou mais uma vez que não teve consideração e comprometimento com o povo.

( ex-Prefeita do Município de Governador Archer Dra. Jesus).

 

Veja logo abaixo os Débitos de ambas as empresas:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*