Homem é atropelado por caminhão e morre na BR 226 próximo ao Povoado Entrocamento em Tuntum.

 

Homem é atropelado por caminhão e morre na BR 226 próximo ao Povoado Entrocamento em Tuntum

Um homem identificado inicialmente, através de um titulo eleitoral que ele portava, como Juliano Torres da Rocha Silva, morreu após ser atropelado por um caminhão na BR 226, próximo ao Povoado Entrocamento que dá acesso a cidade de Tuntum.

De acordo com informações da polícia, que foi acionada via celular funcional, o homem estaria deitado na pista quando foi atingido pelo caminhão.

Chegando ao local os PMs se depararam com corpo, já sem vida, com ele uma bolsa com roupas, uma bíblia e um típico cachimbo para uso de crack, além de um titulo eleitoral no qual a polícia suspeita que seja da vitima.

No local do acidente os policiais ouviram uma testemunha que afirmou que viajava no sentido Barra do Corda, atrás de um caminhão ( Placa PSM 5925), quando percebeu algo na pista não conseguindo desviar. O caminhão citado pela testemunha, teria atropelado o homem e logo em seguida foi atingido pelo veiculo que era conduzido pela testemunha. A polícia não conseguiu localiza-lo, acionando posteriormente a Polícia Rodoviária Federal.

Placa do segundo veiculo envolvido no acidente

 

O corpo da vitima foi encaminhado para o Hospital Municipal de Tuntum, para os procedimentos de praxes. A Polícia Militar confeccionou um boletim de ocorrência informativo.

Informações: CPA-I/2 -REGIÕES DOS COCAIS
CMT – CEL QOPM RIBEIRO
CMT- 18/BPM MAJ PM SENILSON
CMT 5°CIA: CAP. MONTEIRO

 

 

Fonte: Blog do Wilque Gomes.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*