Homem é preso com arma de fogo e se passando por policial ao aborda uma família em.

A Força Tática prendeu na última segunda-feira (15) um homem que se passava por PM em Bacabal. Ele portava uma pistola da marca Taurus e chegou a efetuar um disparo em via pública.

De acordo com informações, o indivíduo dirigia um carro preto e começou a seguir membros de uma mesma família que estavam em duas motos percorrendo na BR-316. Uma das vítimas chegou a dizer que ele estava tentando fazer uma abordagem policial.

O indivíduo tentou o tempo inteiro abordar a família, até que em determinado momento efetuou um disparo de advertência querendo que as vítimas parassem logo. Ao obedecer, a mulher chegou a conversar com o homem, que se identificou como policial militar e “que estava atrás de uma moto roubada”, afirmando ainda que não tinha intenção de fazer nada contra a mulher.

Após a abordagem, o indivíduo se afastou e tomou rumo ignorado. Posteriormente, ele foi visto pela vítima ingerindo bebida alcóolica no Posto Baza. De imediato, uma guarnição foi acionada e se deslocou ao local para efetuar a prisão. Para os policiais, o homem afirmou que era engenheiro.

Ele foi preso e levado para a Delegacia Regional de Bacabal junto com a arma e o veículo que dirigia

Com informações do Blog do Carlinhos.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*