Homem morre ao ingerir cloro acreditando ser cloroquina em Paulo Ramos.

Com mais uma vítima em nossa região neste final de semana. Segundo informações, o vírus fatal ceifou a vida de um homem que residente na zona rural de Paulo Ramos (MA). O município já tem 116 casos confirmados e duas mortes. Uma delas, segundo informações aconteceu em um povoado próximo à sede do município.

Ainda segundo informações, o morador sentiu sintomas semelhantes a da Covid-19, não procurou a secretaria municipal de Saúde, ou outro atendimento médico e optou por se tratar por conta própria em casa.

O morador, que não vamos identificar, ouviu falar que a cloroquina é um excelente remédio para tratar o coronavírus; imagina-se que pela questão de nomes parecidos, ele acreditou que o cloro de piscina tem a mesma substância química da cloroquina e, sem nenhuma orientação médica ou de outro profissional de saúde, ingeriu o produto com suco de limão.

Logo em seguida, ele se sentiu muito mal, recebeu os primeiros socorros em Paulo Ramos, foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, em Bacabal; ele relatou aos médicos que tinha ingerido cloro para tratar os sintomas de coronavírus, foi medicado corretamente, mas infelizmente não resistiu e morreu envenenado por cloro.

O relato chama atenção para a falta de informação da população; o quadro é mais grave na zona rural, locais onde o coronavírus chegou com força destruidora de vidas.

O relato acima foi repassado por leitores de Paulo Ramos.

 

 

Fonte: Blog do Carlinhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Autor do Blog

Acadêmico de Jornalismo, comunicador, Blogueiro, assessor de Imprensa, trabalha com marketing digital, digital influencer, publicidade, fotografia e divulgações.

Total de Visualizações
contador de visitas gratis
Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Copyright © 2024 Blog do Nelsinho Paz – Todos os Direitos Reservados. | Desenvolvido Por: JOERI