Idoso ameaça Polícia Militar com arma branca em São Roberto e é atingido por disparos

Nessa manhã de segunda-feira (12), por volta do meio-dia, a Polícia Militar de São Roberto prendeu um homem que atentava contra a vida da população.

Segundo informações de vizinhos o individuo teria alugado a casa e com o decorrer dos dias começou a destruir a residência, os proprietários tentaram dialogar com o mesmo que agiu com agressividade.

Os donos então acionaram a polícia que tentou acalmar o homem, mas foi em vão. O homem reagiu e tentou atacar a polícia com arma branca.

Devido a situação a polícia reagiu com disparos, que acabou atingindo de raspão o indivíduo, e logo em seguida foi imobilizado, apreendido e levado ao hospital para receber os primeiros socorros, sendo levado em seguida para a delegacia de polícia civil de Esperantinópolis.

Confira:

3 Comentários

  1. Olha eu acho uma polícia despreparada total mente porque para prender ou da um corretivo em uma pessoa idosa dessa que dar tanto tiros desse geito é muito inguinorança absurda porque tem vários meios para prender um Sr. Idoso cem precisar desses absurdo

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*