No último domingo (25), um caso grave de violência doméstica aconteceu no Bairro do Diogo, em Pedreiras. Dentre as vítimas, estava uma recém-nascida.

De acordo com informações, o agressor é um homem que estava bastante alterado. Ele chegou em casa se queixando da esposa devido a uma crise de ciúmes. A mulher passou recentemente por uma cesariana e devia estar descansando.

O agressor é usuário de entorpecentes e bebida alcóolica. Ele estava visivelmente alterado por conta o uso de drogas e agrediu a mulher.

Não satisfeito, ele pegou o aparelho celular e arremessou contra a parede. Com o celular danificado, o homem começou a quebrar a tela do aparelho e jogou os estilhaços no rosto da criança, nascida há cinco dias, o que caracteriza agressão física contra a recém-nascida.

A guarnição da Patrulha Maria da Penha recebeu a denúncia e, de posse das informações, conseguiu localizar o indivíduo. Ele foi conduziu à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e terá que responder por crime de violência doméstica.