Lima Campos realiza culminância da campanha Faça Bonito sobre 18 de Maio

Na manhã dessa terça-feira (18) o Conselho Tutelar de Lima Campos, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e apoio da Prefeitura de Lima Campos, realizou a culminância da campanha Faça Bonito, que acontece em todo o Brasil – sempre no dia 18 de maio – contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

Na oportunidade Jeane Lima, Sec. De Assistência Social e Gleiciane Alves, Conselheira Tutelar fizeram uso do microfone para explicar em público no Calçadão José Alves Sobrinho sobre a importância da data e de cuidar das nossas crianças, além do mais, foi deixado o alerta para que denúncias sejam feitas em casos como esse.

18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*