Na tarde do ultimo dia (20), uma mulher identificada como Diana Michelle Machado Santos da Silva, de 30 anos, e seu filho, identificado como Pietro Vinícius Santos de Oliveira, de 6 anos, morreram eletrocutados. O tragédia ocorreu no município de Timon.
De acordo com a Polícia Militar do Maranhão (PMMA) Diana tentou salvar seu filho, de uma descarga elétrica causada por uma extensão da máquina de lavar, mas também foi eletrocutada junto ao filho.
“A extensão ficou encostando em uma grade de ferro da casa, que foi eletrificada por um fio desencapado. A criança encostou na grade e pegou o choque”, disse a PM.
Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentaram reanimar mãe e filho, porém ambos não resistiram e morreram no local. Diana Silva trabalhava como professora.
Técnicos Instituto de Criminalística (ICRIM) e do Instituto Médico Legal (IM) estiveram na residência para perícia e remoção dos corpos.
One Response
Meu amigo q tristeza Meu pensamento afamilha e migos ki Deus conforto o coração ❤ de todos vocês familiares e amigos 👦 a