Maura Jorge anuncia a criação da Casa da Mulher Lagopedrense 

Maura Jorge anuncia criação da Casa da Mulher Lagopedrense, um centro especializado de acolhimento, que atuará na prevenção e enfrentamento das mais diversas formas de violência contra mulheres.

Durante evento comandado pelas palestrantes Thayanne Evangelista, De.Cavalcante Leite,Raissa Medeiros , Maura Jorge fez o anuncio da “Casa da Mulher”.

O evento “Se tem agressão, não tem amor”, foi em oportunidade do Agosto Lilás, mês da consciência pelo fim da violência contra a mulher.

A casa da mulher será um centro especializado de acolhimento, que atuará na prevenção e enfrentamento das mais diversas formas de violência contra mulheres, contribuindo para o fortalecimento da mulher e o resgate de sua cidadania, prestando assistência psicológica, social e jurídica.

Não tenho dúvidas de que o projeto servirá de inspiração para que nossos prefeitos e prefeitas maranhenses também adotem essa medida em suas cidades para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para os direitos das mulheres, destacou Maura Jorge.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*