Vem repercutindo bastante o caso de uma agressão brutal ocorrido contra uma mulher na zona rural de Bacabal. A vítima foi identificada como Jane Maria, que sofreu vários golpes de soco e paulada por um grupo de quatro pessoas.
O crime aconteceu no Povoado Brejinho no último domingo (1), porém o que chama atenção é a demora em que o caso foi comunicado à polícia, pois apenas na quinta-feira (06) o marido de Jane foi à Delegacia de Bacabal para informar o caso.
As informações é de que as agressões ocorreram por motivo fútil, testemunhas afirmam que um desentendimento por causa de um chinelo. Pelo menos dois agressores já foram identificados.
Investigadores da 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil se dirigiram ao Povoado Brejinho para coletar mais informações a fim de identificar os quatro indivíduos que praticaram a violência contra Jane.
Após receber os socos e pauladas, a mulher teve de ser encaminhada para o Hospital Geral de Bacabal, chegando a sofrer várias paradas respiratórias nos últimos dias. Mas tendo em vista a gravidade do seu estado de saúde, ela foi transferida para o Hospital Macrorregional de Timon.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Blog do Nelsinho Paz. (@blognelsinhopaz)