Mulher é morta à tiros em Lago da Pedra.

Saniele da Conceição Moraes, cerca de 20 anos de idade, foi assassinada a tiros na madrugada deste domingo (07), na cidade de Lago da Pedra – MA.

Este é o 8º assassinato registrado naquele município em 2021. Segundo as primeiras informações, Saniele estava em um bar na Rua da Olaria, Bairro Viera Neto.
Por volta das 2h30min da madrugada, ela deixou o local com uma amiga; no momento em que ela subia em sua moto, um motoqueiro se aproximou e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a jovem. Ela veio a óbito no local, o atirador fugiu, tomando rumo ignorado.

A polícia militar e a guarda municipal estiveram no local realizando os procedimentos e diligências. O corpo da jovem foi removido para o hospital municipal Professor Serra de Castro. O crime será investigado pela polícia civil.

Ainda segundo informações, há algum tempo, um irmão de Sanielle foi morto a tiros em Lago da Pedra. A mesma é a 3º mulher assassinada na cidade este ano.

3 Comentários

  1. Matar virou moda,solucionar e impossível. Respeito não existe mais muito menos amor ao próximo. Só a família q sofre é uma pena,nosso estado virou curral de extermínio. Só Deus na causa

  2. O ser humano, não é mas humano. Absurdo a violência predomina, além do viros que mata todos os dias. A violência não tem tréguas.a depender das cidades, Estados se mata todos os dias. A droga tem aver nas maiorias dos casos. Infelizmente, lamentável, moça bonita. Assassinada piedosamente, a verdade o motivo só DEUS SABE. E a polícia e as autoridades aí da cidade busca a verdade o motivo do por que tudo isso com uma moça TÃO bonita. E seu irmão foi também assinado tem coisa nisso e sério o caso INFELISMENTE.

  3. O Brasil năo indireita mais năo.. So roubo, morte a tiros… Năo sei se é a crisis ou a falta de amor ao proximo y a Deus… Acho que é falta de amor a Deus… So pensan en ser o mais forte, o que que tem mais poder y esquecem que estamos aqui pra cuidar o que nos deixou Deus…. Muita malandragen, violaçăo, roubalheira… O virus matando y o povo năo quer saber de olhar un pouquinho pra Deus… Nunca mudara un pais assim… Quanto mais matan, rouban, violan…. Mais vai pra traz… Mais a lei tem que começar nos governantes, enquanto houver governantes ladrăo, mais vai haver toda estas mortes…. Un pais que deixa o governo roubar assim so pode terminar assim.. É uma pena… Un pais que tem td para prosperar, ser o pais do futuro con crisis y tudo terminando neste exterminio….

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*