O Governador Carlos Brandão em visita ao município de Capinzal do Norte, no ultimo dia (10), em uma série de inaugurações e convênios, causou estranhamento, quando foi direto para a casa do líder da oposição e não a do prefeito anfitrião, André Portela. (veja a matéria clicando aqui).
O município que fica há 282,2 km da capital São Luís, e tem aproximadamente 10.937 mil habitantes, segundo o último senso de 2020 do IBGE, foi destaque nos últimos dias pelo prefeito do município, protagonizando vexames e forçação de barra.
Entenda o caso abaixo:
o prefeito André Portela, prefeito de Capinzal do Norte, outrora aliado fiel do Senador Weverton Rocha, onde apareceu em palanques e discursos, onde até profetizou sua vitória como governador do Estado do Maranhão. Usando a permissão de Deus, e dizendo que por que Deus é justo e Deus é verdadeiro eu lhe confirmo sua vitória.
Veja o vídeo abaixo:
Pulou do barco faltando menos de 27 dias pras eleições, onde na cidade já havia o grupo do ex-prefeito e atual líder de oposição, Eliomar Miranda, trabalhando em prol do nome e eleição do governador Carlos Brandão. Depois do fato se vangloriou como fosse ele só que tivesse dado os 3.654 votos que o governador tirou no município.
E na visita que o governador fez a casa de Eliomar Miranda, ficou surpreendido por não ser visitado pelo representante do governo estadual. Coisa que já deveria ter passado por sua cabeça, pois tal atitude não só o queimou com o Senador Weverton Rocha, mais também deixou o grupo de Brandão de orelha em pé.