O prefeito Toinho Patioba, acompanhado de comitiva, foram recebidos pelo Governador Flavio Dino em Audiência no Palácio dos Leões, onde na Capital conseguiram inúmeras obras para o Município de Gonçalves Dias.

O prefeito Toinho Patioba, acompanhado da primeira-dama Giselle Sena, do ex-prefeito Vadilson Dias e do assessor de comunicação Aluisio Navarro, foi recebido pelo Governador Flávio Dino, em audiência no Palácio dos Leões, na tarde dessa segunda (4/10).

Na pauta de solicitações, as seguintes demandas:

– ponte de concreto sobre o rio codozinho;

– 6km de asfalto para a sede;

– praça da família com academia, quadra e play ground, no bairro Novo Gonçalves Dias;

– pista de caminhada com iluminação na MA-256;

– 4 poços artesianos, sendo 1 para a sede e 3 para a zona rural.

O governador reiterou que autorizou a pavimentação da MA-127 interligando São João do Sóter com o povoado Lagoinha do Ivanir, em Gonçalves Dias.

Em uma reunião onde prevaleceu um clima cordial e descontraído o Governador Flávio Dino deu despacho às demandas solicitadas pelo prefeito Toinho Patioba, prometendo a execução das mesmas com brevidade e garantiu que estará em Gonçalves Dias para assinar a Ordem de Serviço da reforma do hospital e das demais obras.


 

 

O prefeito Toinho Patioba esteve hoje (terça-05/10), acompanhado do ex-prefeito Vadilson Dias, em reunião com o diretor presidente da Caema, André de Paula.

Na pauta o pedido para que a Caema priorize e resolva de forma urgente e definitiva a questão do Poço P-6 no Bairro Novo Gonçalves Dias.

O presidente da Caema garantiu que será atendida e solucionada com a maior brevidade possivel o problema do Poço P-6.

O prefeito Toinho Patioba esteve acompanhado do ex-prefeito Vadilson Dias, na Secretaria de Agricultura Familiar (SAF), em reunião com o secretário Rodrigo Lago.

Toinho Patioba solicitou agilidade na entrega das barracas da Agricultura Familiar para que possamos voltar a realizar a Feira da Agricultura Familiar em Gonçalves Dias.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*