Obras a todo vapor na Rua da Corrente no Bairro Parque Henrique em Pedreiras.

A obra que está sendo realizada pela secretaria de Infraestrutura do município de Pedreiras que conta com serviços de drenagem, tem como intuito principal facilitar o escoamento da água e melhorar a trafegabilidade da população da localidade e de quem precisa passar pelo local.

A via que dá acesso à rodovia João do Vale, que é a MA-381, aonde se localiza alguns prédios públicos importantes, como o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), e o Hospital Macrorregional do Estado, sempre passou por problemas na infraestrutura, mas o Governo da Prefeita Vanessa Maia, junto com seu secretário de infraestrutura Gaúcho, descobriram o mal do problema e estão resolvendo de vez, para assim ter uma melhor trafegabilidade para quem precisar passar pelo local.

O local é um olho d’água, que provoca infiltrações por causa que forma uma manta d’água, aonde não segura asfalto, meio fio e causa erosões. Mais com a obra que botou drenos e manilhas de concretos que serão cobertas por seixos, assim solucionando de vez o problema que sempre foi um calcanhar de aquiles para as outras administrações.

Para quem precisa passar pelo local no período da obra, a prefeitura fez um desviou para facilitar a locomoção para população.


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*