Um homem identificado como Cleiso e a filha dele, de apenas 1 ano, foram mortos a tiros na tarde do último domingo (21), no bairro Morro da Arábia, no município de São Bernardo, a 374 km de São Luís.
Segundo as primeiras informações, por volta das 17 horas, Cleiso estava com a criança no colo, quando dois homens chegaram em uma motocicleta. Ao descer do veículo, um dos homens atirou contra pai e filha, acertando 11 tiros no adulto e 6 na criança.
O pai morreu ainda no local, já a bebê ainda foi levada ao hospital, mas segundo a equipe médica, já chegou morta à unidade de saúde.
Após o crime, que tem características de acerto de contas, os assassinos fugiram e estão sendo procurados pela polícia.
Irmão vítima de tentativa de homicídio.
O irmão de Cleiso, identificado como Cleilson, conhecido como “Neném”, sofreu uma tentativa de homicídio na última sexta-feira (19), quando estava em sua casa, no centro de São Bernardo.
De acordo com informações da polícia, homens armados invadiram a residência de “Neném” e dispararam duas vezes contra ele, mas nenhum dos tiros o atingiu. Em seguida, ele foi ferido por golpes de faca e, ainda assim, conseguiu fugir pelos fundos da casa.
4 Responses
É CONSEQUÊNCIA DA CONIVÊNCIA DAS NOSSAS AUTORIDADES COM O CRIME ORGANIZADO. EXÉRCITO QUE BATE CONTINÊNCIA PRA LADRÃO SERVE DE EXEMPLO PRA QUÊ E PRA QUEM.
Vc tem toda razão, vai necessário nós civis e pai de falias agir , ou seja, fazer justiça com as próprias mãos!!! Infelizmente nosso país está jogado às traças!!!
Quando o cara quer assumir que é um verdadeiro idiota , usa desta fala , ao invés de criticar os assassinos pela barbaridade cometida, vai querer acusar uma instituição que não tem nada a ver com o caso , isso é ser um imundo bozorentos patriotarios ignobutarios boca de burro cu de pus….
É CONSEQUÊNCIA DA CONIVÊNCIA DAS NOSSAS AUTORIDADES COM O CRIME ORGANIZADO. EXÉRCITO QUE BATE CONTINÊNCIA PRA LADRÃO SERVE DE EXEMPLO PRA QUÊ E PRA QUEM?