Pedreiras é a cidade mais transparente do Maranhão com nota 10 de acordo com relatório do TCE.

 

Em menos de um ano de gestão, o município de Pedreiras já recebeu diversas melhorias, entre os mais variados setores.

Sendo destaque em questões de mobilidade  urbana, saúde, assistência social e inúmeros setores.  Tudo fruto de um trabalho diário, e do grande esforço da prefeita de Pedreiras, Vanessa Maia, que mesmo sendo nova na política, não mediu esforços para que a cidade mesmo após anos de abandono, conhecesse uma verdadeira reconstrução.

E na manhã desta sexta feira (10), aniversário da chefe do Executivo, quem ganhou o presente foi o povo pedreirense após a divulgação do relatório do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, que avaliou o município como a cidade mais transparente do estado, com nota 10.

E isso é uma revolução na história da Princesa do Mearim, pois a população que já estava desacreditada com política, novamente está voltando a acreditar na mudança.

Veja no link abaixo.

https://apps.tce.ma.gov.br/avaliacao-transparencia/#/


Acompanhe o Blog do Nelsinho Paz também pelo Facebook, YouTube e pelo Instagram.

Publicidade

1 Comentário

  1. Por isso que eu vejo a renovação na política como solução, como prova disso, é que Pedreiras com a chefe do poder executivo que tem menos de 12 meses de mandato todas as pessoas que passam naquela localidade pode observar os avanços da atual administração, é mais uma prova que está fazendo uma belíssima gestão é que no relatório do Tribunal de Contas do Estado – TCE tirou nota 10 ou seja, a melhor nota dada a um gestor ou gestora por um órgão de Controle Externo do Estado do Maranhão -MA, hoje eu acredito que a sociedade de Pedreiras está de parabéns por ter escolhido uma gestora de excelência para governar Pedreiras nos Próximos 4 anos

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*