Na noite do último sábado (02), uma tentativa de homicídio ocorreu no Bairro Aeroporto em Trizidela do Vale.

A vítima foi identificada como Antônio Lopes, de 27 anos e morador do povoado Centro do Julião. Ele foi atingido com três disparos de arma de fogo.

De acordo com informações, ele se envolveu numa discussão e acabou sendo alvejado. Antônio foi levado para o hospital e transferido para uma unidade na capital.

Testemunhas afirmam que ele tinha envolvimento com drogas e inclusive já chegou chegou a ser internado em ocasiões anteriores.

As circunstâncias da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas.

Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas na cidade de Capinzal.

Policias Militares do 18° BPM prenderam na noite do ultimo domingo (03), um homem suspeito da prática de trafico de drogas.

De acordo com informações da polícia, o mesmo foi preso quando foi avistado pelos policiais durante uma ronda de rotina na Rua Bela Vista, em Capinzal do Norte.

Ainda de acordo com a PM o homem se encontrava sentado em uma calçada e ao avistar a guarnição o mesmo jogou uma sacola fora e tentou fugir, sendo impedido pelos policiais. Feito a revista no acusado foi encontrado uma quantia de R$ 630,00 e um celular.

Ao recuperar a sacola verificou-se que existia cerca de 11 trouxas de crack e 10 trouxas de maconha.

Após verificada a situação ao mesmo foi dado voz de prisão e encaminhado às autoridades.

PRESIDENTE DUTRA: Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva de urgencia.

A ação desencadeada pelo GPE e policiais da força Tática culminou na prisão do nacional M.R. de S, 38 anos, pelo descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência no âmbito da lei Maria da Penha.

A prisão foi realizada no ultimo dia 29 de junho, quarta-feira, após cumprimento do mandado de Prisão Preventiva contra o acusado.  Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará à disposição da justiça.

PRISÕES: 01

SEXO E IDADE DOS ENVOLVIDOS: Masculino(42 anos)

ANTECEDENTES CRIMINAIS DOS ENVOLVIDOS: Nenhum.

OBJETOS APREENDIDOS: Nenhum.

VALORES APREENDIDOS: Nenhum.

Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!

DOM PEDRO: Operação Acalento resulta em prisão de homem acusado de estupro de vulnerável.

Foi realizada na última quinta-feira (30), dando continuidade à OPERAÇÃO ACALENTO, (de âmbito nacional), que visa prender foragidos da Justiça que praticaram crimes de abuso sexual contra criança e adolescente, a prisão do nacional E. da S. (35 anos). O mesmo é acusado da prática do crime de estupro de vulnerável cometido na cidade de Dom Pedro.

A prisão preventiva foi cumprida através do mandado expedido pela justiça da Comarca de Dom Pedro. O acusado, após as formalidades, foi encaminhado a Unidade Prisional de Presidente Dutra, onde ficará a disposição da Justiça.

PRISÕES: 01

SEXO E IDADE DOS ENVOLVIDOS: Masculino(35 anos)

ANTECEDENTES CRIMINAIS DOS ENVOLVIDOS: Nenhum.

OBJETOS APREENDIDOS: Nenhum.

VALORES APREENDIDOS: Nenhum.

Polícia Civil do Maranhão, em defesa do cidadão!