Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão no bairro Goiabal em Pedreiras
Nas primeiras horas dessa manhã 15/07 foi realizada uma operação da Polícia Civil denominada “Operação 70”, feita em conjunto com a Polícia Militar no Bairro Goiabal em Pedreiras/MA.
O objetivo da operação foi o cumprimento de mandado judicial de busca e apreensão. Na ocasião foi preso em flagrante um marginal conhecido como vulgo 70, onde foi encontrado com uma pistola calibre 780. Segundo a Polícia, o objetivo das buscas foi para coibir o tráfico de drogas nessa região e também para prender integrantes de facções criminosas
Ainda segundo o Delegado, as operações vão continuar na região pois existem vários mandatos que estão dependendo da decisão judicial para serem cumpridos.
Policiais do 3° Pelotão de Trizidela do Vale prendem indivíduo conhecido por “Nego Tan”, suspeito de várias práticas criminosas.
Polícia Militar do Maranhão, por meio dos policiais do 3° Pelotão de Trizidela do Vale, prenderam por volta das 12h desta quinta-feira (14/07), um indivíduo das iniciais A.J. da S., conhecido por “Nego Tan”.
De acordo com o boletim, a Polícia Militar abordou o suspeito e neste momento ele tentou se livrar de uma faca que carregava na cintura.
A Polícia Militar informou que “Nego Tan” tem contra ele várias denúncias de populares por furtos , roubos e invasão à residências.
Além disso, existe uma suspeita que ele tenha participado na companhia de um indivíduo conhecido por JP, de um assalto e tomado uma motocicleta Honda Bros de uma mulher, no Bairro Transual, em Trizidela do Vale.
O suspeito foi detido e levado para a Delegacia Regional de Pedreiras para adoção das medidas cabíveis.
Polícia Civil localiza veículo clonado e autua indivíduo por crime de receptação em Lago da Pedra.
Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Lago da Pedra, pertencente à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras, conseguiu, localizar um veículo Fiat/Strada, branco, com indícios de adulteração em sinais identificadores, caracterizando “clonagem” de um veículo do Estado da Bahia.
Equipes da Delegacia de Lago da Pedra realizavam diligências no Bairro Rodoviário quando observaram o veículo em situação suspeita, dando início ao trabalho de apuração.
Considerando os indícios de adulteração no veículo, a pessoa que estava no carro, identificado pelas iniciais F.S.A. foi conduzido para a delegacia de Lago da Pedra, onde foi autuado pelo crime de receptação.
O veículo será encaminhado para perícia, a fim de revelar os verdadeiros sinais identificadores e posterior devolução para o legítimo proprietário.